Nacional

Nani e a confissão que “os adeptos do Sporting não podem ouvir”

Nani concedeu uma entrevista ao podcast do Manchester United, onde fez uma revelação que certamente apanhou os adeptos do Sporting de surpresa.

Veja também: Revelados os salários milionários de Ronaldo e jogadores da Juventus

O internacional português confessa que antes da paixão pelos verde e brancos, torceu por Benfica e FC Porto.

“O meu irmão e o meu pai dizem – e eu faço de conta que não é verdade – que, quando eu era bebé, era do Benfica. Eu digo que não é verdade, porque os adeptos do Sporting não podem ouvir isso“, afirmou.

Veja também: VÍDEO TERNURENTO: Ronaldo e Georgina ‘atacados’ pelos seus bebés

Já o gosto pelos dragões surgiu por influência do irmão mais velho.

O meu irmão era um adepto fanático do FC Porto. Ele convenceu-me, a certa altura da minha vida, a ser adeptos do FC Porto, porque o FC Porto vencia todas as épocas. Lembro-me, um dia, que o FC Porto venceu o campeonato, e seis tipos, entre eles o meu irmão, cantavam, corriam e diziam que o FC Porto era campeão e que o Benfica era horrível.

O meu irmão disse ‘Anda e canta que o FC Porto é o melhor. Olha, toda a gente está feliz! O FC Porto é o melhor, anda lá!’. E eu olhei para ele e disse ‘OK’. Comecei a cantar com eles”, referiu.

Veja também: Cristiano Ronaldo prepara mansão de luxo em Cascais

Mais tarde surgiu a paixão pelo Sporting, que dura até hoje.

Depois, cresci, tive a oportunidade de me juntar aos juniores do Sporting e, daí em diante, tive a minha paixão pelo Sporting“, concluiu.

Deixe um comentário