Nani: “Muitos que trabalham no Sporting são o problema do Sporting”

Nani concedeu uma entrevista ao diário desportivo A Bola, onde abordou o momento do seu Sporting.

Veja também: Mãe de Mayorga deixa sério aviso a Cristiano Ronaldo

A jogar no Orlando City, dos EUA, o internacional português tem uma visão mais fria da realidade do clube do seu coração. Nani considera que o Sporting tem de se tornar num clube mais fechado.

Todos os que estão lá dentro têm de querer a mesma coisa e correr para o mesmo lado. Quando isso acontecer o Sporting voltará a ser campeão. Se olharmos para o relvado o que vemos é que a equipa consegue sempre competir, só que há momentos em que parece que já não o faz como fazia há duas ou três semanas atrás e nos momentos decisivos volta a cair, afirmou.

Veja também: Fernando Santos reage à ausência de Bernardo Silva no The Best

O extremo refere ainda que os leões têm ser mais clínico nos momentos de decisão, tal como os rivais Benfica e FC Porto.

Uma das coisas de que me apercebi é que Benfica e FC Porto são muito fortes nesses momentos vitais. Se tiverem de passar por cima, eles não pensam duas vezes e atropelam. Seja a ganhar por 1-0 ou a golear, mas ganham. É esse tipo de experiência que o Sporting também tem de ter. E isso tem de vir de dentro. Uma das falhas dos últimos anos é que, internamente, muitas pessoas que trabalham no Sporting são o problema do Sporting“, concluiu.

Veja também: A reação do técnico do Atl. Madrid às comparações entre Félix e Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR