Ninguém saiu a sorrir: Clássico entre Sporting e FC Porto acaba empatado

Sporting e FC Porto empataram a zero no clássico da 17ª jornada da liga.

Os leões alinharam com Renan; Bruno Gaspar, Coates, Mathieu e Jefferson; Bruno Fernandes, Gudelj e Wendel; Diaby, Bas Dost e Nani. Casillas; Maxi, Felipe, Militão e Alex Telles; Danilo; Corona, Herrera e Brahimi; Marega e Soares.

Na 1ª parte assistiu-se a um jogo disputado de parte a parte, com o Sporting a superiorizar-se um pouco mais no meio-campo. Nesta fase da partida não houve grandes oportunidades.

Na 2ª parte o FC Porto teve um maior controlo de bola e ganhou o meio-campo com a entrada em campo de Oliver, enquanto o Sporting foi defendendo e vivendo da inspiração das suas individualidades. Os azuis e brancos acabaram por ter as melhores oportunidades, mas acabaram por registar algum desacerto com a baliza de Renan, nomeadamente no lance de Soares. Bas Dost também teve um lance soberano para visar a baliza portista, mas foi desastrado na finalização.

Perante o que se passou em campo, o resultado acaba por se aceitar.

Com este resultado o FC Porto mantém a liderança da tabela classificativa com 43 pontos, mais cinco do que o segundo classificado Benfica (38 pts). O Sporting mantém o 4º lugar com 35 pontos, estando a oito dos dragões.

Veja também:

O fantástico gesto de Ronaldo com os funcionários do Real Madrid

Ronaldo vence prémio de melhor golo mas não ficou muito contente

VÍDEO: Ronaldo “leva fãs” em passeio de helicóptero pelo Dubai

VÍDEO: A reação de Cristiano Ronaldo às declarações de Renato Gaúcho

As palavras de Sérgio Conceição sobre a saída de Rui Vitória do Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR