“Nunca disse isto”: A revelação surpreendente de CR7 sobre o Euro 2016

Ninguém esquece a forma como Cristiano Ronaldo teve de sair de cena na final do Euro 2016 diante da França.

Numa altura em que ainda havia muito jogo para jogar, o capitão da Seleção Nacional sofreu uma pancada forte no joelho direito por parte de Dimitry Payet.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Mourinho está de regresso a Inglaterra

Quase de imediato Ronaldo sentiu que não estava em condições de continuar a jogar a final e lutar por um troféu para o nosso país como sempre sonhou.

Ainda assim o internacional português, depois de tratado pela equipa médica, regressou ao terreno de jogo para tentar ajudar a Seleção.

Veja também: Atl. Madrid quer juntar ex-Benfica a Félix no ataque e dá muitos milhões

Contudo, o joelho cedeu, já não aguentou mais e Ronaldo foi literalmente ao chão. Em lágrimas. Percebendo que era um momento único na história do futebol português e que não poderia dar o seu contributo.

Em entrevista à plataforma streaming DAZN, Ronaldo fez uma revelação inédita sobre essa lesão. Dias antes da final, o astro português já tinha sentido que o seu joelho não estava completamente bem. Recorde-se que CR7 conhece o seu corpo melhor do que ninguém.

Acho que nunca disse isto em nenhuma entrevista. Durante a semana sentia que o joelho… Devo ter levado alguma porrada num treino ou num jogo qualquer. Sentia o meu joelho mais débil. Não sentia o joelho a 100 por cento durante a semana, houve qualquer coisa. Ou chutei mal. E depois de levar esta porrada senti que estava fora”, afirmou.

Veja também: O Cristiano Ronaldo que ficou pelo caminho: “Achávamos que ele tinha mais potencial do que o Ronaldo”

O que é certo é que, apesar das lágrimas que lhe escorriam o rosto, 120 minutos depois Ronaldo pôde festejar a conquista do Europeu, graças ao histórico pontapé do nosso Éder.

Veja também: VÍDEO: A finta de Ronaldo frente ao Atl. Madrid que levou os fãs ao rubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR