Rúben Amorim a orientar o seu primeiro treino como técnico do Sporting

O jovem craque que vai compensar os 10M€ pagos por Rúben Amorim

Na entrevista que concedeu ao Canal 11, Frederico Varandas defendeu a sua aposta na contratação de Rúben Amorim.

Veja também: Revelados os salários milionários de Ronaldo e jogadores da Juventus

O presidente do Sporting não tem dúvidas de que o seu treinador “dificilmente, em três a quatro anos, não estará nos melhores clubes europeus”.

“Sempre fui muito próximo dos treinadores. Há dois treinadores que se eu pudesse… Leonardo Jardim e Jorge Jesus, para mim, de todos com quem trabalhei até hoje, estão lá em cima.

E hoje, posso dizer sem dúvida alguma, que o treinador do Sporting muito dificilmente dentro dos próximos três a quatro anos não está num dos melhores clubes europeus. Não tenho a menor dúvida do que tenho a dizer.

Leonardo Jardim não conquistou títulos no Sporting e foi [para um grande europeu], não é por aí. O que eu estou a querer dizer é que Rúben Amorim, digo isto [do ponto de vista] de quem segue a sua metodologia de treino, liderança, o não ter medo de apostar num miúdo que tem talento…”, referiu.

Veja também: Cristiano Ronaldo prepara mansão de luxo em Cascais

Varandas falou também de Matheus Nunes, jogador em quem deposita muitas esperanças. O líder leonino diz mesmo que o médio de 21 anos pagará os 10 milhões de euros investidos no técnico.

O Sporting tem tem 50 por cento do passe de Matheus Nunes e pagou 500 mil euros por essa parte. Tem a hipótese de comprar mais 40 por cento por outros 500 mil euros. Temos todo interesse em comprar. Ele custou 500 mil.

Do que eu já vi do Matheus Nunes, como está a treinar hoje com os colegas com Battaglia, Doumbia, Vietto… Não tenho dúvidas nenhumas que vai pagar o Rúben Amorim. Só ele vai pagar o Rúben Amorim. Eu, para acertar no treinador, tem de ser competente e completamente em sintonia com a aposta nos jovens”, afirmou.

Veja também: VÍDEO TERNURENTO: Ronaldo e Georgina ‘atacados’ pelos seus bebés

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.