OFICIAL: Paulinho é reforço do FC Porto até ao final da época

O FC Porto anunciou hoje a chegada de Paulinho para reforçar o plantel de futebol, chegando por empréstimo do Portimonense até ao final da época.

O jogador brasileiro, de 23 anos, que alinhava na equipa algarvia, é o segundo reforço confirmado para Sérgio Conceição no mercado de inverno, depois do avançado Majeed Waris, que chegou aos ‘dragões’ por empréstimo do Lorient.

Paulinho ingressa no FC Porto, depois de ter marcado três golos em 22 jogos oficiais ao serviço do Portimonense na primeira metade da presente temporada.

O jogador explicou que jogar no FC Porto é o concretizar de um sonho e prometeu dar tudo para a equipa alcançar os objetivos.

Ainda vou cumprir o sonho. Agora, vou lutar pelo meu espaço. É um salto grande. Era uma coisa que já esperava há algum tempo. Era o meu sonho jogar no FC Porto e agora estou aqui“, disse Paulinho.

Em declarações ao Porto Canal, o médio brasileiro explicou o que espera trazer ao plantel portista.

Acho que posso acrescentar melhor decisão no passe, no último passe. O FC Porto tem, mas também posso acrescentar isso. Como já disse, vim para acrescentar. Sou mais um e espero ajudar o clube”, afirmou ainda.

Sobre Sérgio Conceição, Paulinho já tem a ideia bem formada do que vai encontrar.

Acho que é um rapaz bem direto, um treinador rígido. Acho que é isso, mas é bom num treinador. O treinador tem mesmo de ser rígido, pegar no pé do jogador. Isso aumenta o rendimento do jogador”, finalizou.

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR