Perguntaram por Ronaldo e Fernando Santos disse basta

Na conferência de imprensa de antevisão à partida entre Portugal e Polónia, a contar para a Liga das Nações, Fernando Santos foi uma vez mais questionado sobre a ausência de Cristiano Ronaldo.

Farto de responder à mesma questão, o selecionador nacional não escondeu alguma irritação perante a insistência dos jornalistas e garantiu que o goleador luso está com a equipa.

Se alguém tiver dúvidas de que Ronaldo está com a esta seleção basta ver os posts que ele fez antes e depois dos jogos. Sobre o resto não vou divulgar conversas. (…) Estamos sempre a repisar… Não faz bem à seleção, nem ao país. É retirar capacidade ao brilhantismo deste grupo, que conseguiu o apuramento. Estamos a falar do melhor jogador do mundo, mas o importante é falar sobre o jogo de amanhã. Podem continuar a insistir, mas já se torna difícil responder a mesma coisa“, referiu.

Focando a Liga das Nações, Fernando Santos não teve problemas em assumir a candidatura à vitória na competição.

“Mas alguma vez os jogos da seleção não são para ser levados a sérios? Portugal tem uma equipa fortíssima, não é a melhor do mundo, mas pode jogar contra qualquer uma. Somos candidatos a cada jogo a disputá-lo e a lutar sempre pela vitória. A final four será disputada apenas em junho, é ainda muito permaturo… Mas Portugal assume-se como candidato a vencer a Liga das Nações. Não seria normal senão o fizéssemos”, afirmou.

Sobre a partida de amanhã, apesar de Portugal já ter reservado um lugar no play-off da Liga das Nações, Fernando Santos garante que a equipa não irá apenas cumprir calendário e sim procurar a vitória.

“Amanhã espero, desejo e acredito que será um grande jogo, com a motivação extra de jogarmos em casa. Enalteço o apoio que temos recebido. Penso que a Polónia fez dois bons jogos, connosco e com Itália. É uma seleção que vai querer provar aqui que o se passou com eles foi um acidente de percurso. Temos de ter humildade suficiente para reconhecer os valores do nosso adversário“, concluiu.

Recorde-se que o Portugal-Polónia disputa-se amanhã, às 19h45 na RTP 1.

Veja também:

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

“Ronaldo vai jogar até aos 40 anos. Cancelo? Perdoamos os seus lapsos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR