Adeptos do FC Porto exibem tarjas de apoio

Pérolas da formação do FC Porto em destaque no estrangeiro

A formação do FC Porto é notícia no estrangeiro. A revista britânica World Soccer destaca a inclusão de jovens azuis e brancos na equipa principal. O artigo intitulado “Os dragões erguem-se de novo – o novo enfâse do FC Porto na formação” é assinado pelo jornalista Tom Kundert.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Fábio Silva (recentemente transferido para o Wolverhampton), Romário Baró, Diogo Leite, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Diogo Costa, Tomás Esteves e João Mário são as “pérolas” que os ingleses dão a conhecer ao mundo.

No entanto não é só da formação que é feita a história do FC Porto. A publicação inglesa destaca os títulos que os dragões já conquistaram ao longo da sua história.

Veja também: Jota vai sair do Benfica e tem portugueses à sua espera no novo clube

O FC Porto pode reivindicar, sem oposição, a coroa de clube mais bem-sucedido na Europa fora das quatro ligas mais ricas, adornando as vitrinas com um lote de troféus internacionais que invejam os ditos superclubes e até melhor do que alguns“, pode ler-se.

Por último a World Soccer destaca o trabalho de Sérgio Conceição na promoção de jovens.

Sérgio Conceição tem potenciado, cautelosamente, os jovens na primeira equipa e fez questão de lançar água na fervura das expectativas dos adeptos, ansiosos de verem os meninos ter sucesso“.

Veja também: Sérgio Conceição reage ao regresso de Jorge Jesus e ao forte investimento do Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.