Peseiro e a braçadeira de capitão após comportamento de Nani em Braga

Na antevisão à partida com o Marítimo, José Peseiro abordou o comportamento de Nani no jogo da jornada passada com o Sp. Braga, aquando da sua substituição. O técnico do Sporting refere que o capitão leonino teve um comportamento inadequado.

Nani teve um comportamento inadequado, reprovável que ele próprio reconheceu perante o grupo. Um comportamento que vai contra os princípios que orientam o nosso trabalho desde o início, de responsabilidade, compromisso e união.

Cabe agora ao Nani mostrar a todos nós que este comportamento não passou de um equívoco pelo seu trajeto de jogador top, pelo que deu ao futebol português, pela responsabilidade de defender esta camisola e de ser capitão. E que não repita“, afirmou em jeito de aviso.

Peseiro não abriu muito o jogo sobre o facto de Nani poder manter a braçadeira de capitão.

“Tudo o que são as decisões que o treinador, a SAD e o grupo possam tomar relativamente ao caso, como devem calcular, não advêm do contexto que vocês [jornalistas] criam, da especulação que vão escrevendo. Advêm do que é a nossa avaliação, do contexto, das dinâmicas do nosso grupo. Em função disso tomamos e tomámos as nossa decisões.

Nani treina bem: se ele não treinasse bem, ele ou qualquer jogador do Sporting, não podia jogar“, concluiu.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

ÚLTIMA HORA: Jonas quer a saída de Rui Vitória do Benfica

VÍDEO: FC Porto reage às palavras de Rui Vitória após o Chaves-Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR