Bruno Lage e Sérgio Conceição após o Benfica-FC Porto

Pinto da Costa arrasa ao comentar hipótese de trocar Conceição por Lage

O Correio da Manhã chegou a avançar com a possibilidade de Bruno Lage vir a assumir o comando técnico do FC Porto, em caso de saída de Sérgio Conceição.

Veja também: FOTOS: Depois do iate de luxo, Ronaldo já comprou um novo Bugatti

Ora na grande entrevista que hoje concedeu ao diário desportivo O Jogo, Pinto da Costa abordou este tema, bem ao seu estilo.

“(…) Há coisas ridículas, outras absurdas e outras estúpidas. Por exemplo, um jornal disse que o FC Porto tem o Lage de reserva. É para rir, mas de tristeza. É preciso ser muito imbecil para admitir isso e colocar na primeira página. E, até, um desrespeito para o próprio Lage. Mas é o que é. Não foi por acaso que um grande empresário como o senhor Mário Ferreira disse que as ações da Cofina eram lixo. O Lage merece respeito e estar a pôr notícias dessas é uma falta de respeito“, afirmou.

Veja também: A curiosa mensagem e FOTO de Georgina após mais um título de Ronaldo

O presidente dos dragões revelou também a reação de Sérgio Conceição a essa notícia.

O Sérgio ri-se com isso. Ele sabe o que quer, o que queremos, para ele isso é indiferente, passa-lhe ao lado. É tão estúpido que durante o dia, o próprio Correio da Manhã online não pegou no assunto. Foi algum indivíduo que estava no fecho da primeira página, às vezes à noite bebe-se mais um copo e saiu aquilo“, concluiu.

Lembre-se que o jornal referiu mesmo que os dragões haviam pedido ao ex-treinador do Benfica para não se comprometer com qualquer clube. O CM referiu também que Lage representaria uma boa oportunidade de negócio, uma vez que os azuis e brancos poderiam pagar “um salário inferior a um milhão de euros líquidos por época, uma vez que a diferença até esse valor seria paga pelo Benfica, como estipula o acordo (sem cláusula antirrivais) entre técnico e águias quando este deixou a Luz“.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Além disso a aposta nos jovens é uma das características que mais agrada os responsáveis portistas.

Interesse vindo da Premier League

Recorde-se que Lage chegou a ser apontado como estando a caminho da Premier League, para treinar o Aston Villa. No entanto, o interesse dos ingleses parece ter esfriado, dada a manifestação dos adeptos villains. Estes mostram-se sensíveis à atual situação de Dean Smith, que perdeu o pai, vítima de Covd-19.

Veja também: Rei Pelé rendido a Ronaldo após conquista do título pela Juventus

Assim os adeptos pretendem a sua continuidade, isto depois de Smith ter garantido a permanência do emblema de Birmingham na Premier League.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.