Pinto da Costa fala do caso Marega e deixa maliano e agente em sentido

Pinto da Costa concedeu uma entrevista ao diário desportivo O Jogo, onde abordou o caso Marega. Recorde-se que o maliano não integrou a convocatória de Sérgio Conceição para o jogo da Supertaça diante do Aves, forçando a sua saída do Dragão para o West Ham. Correu a informação de que o avançado havia recusado a treinar-se, algo que o próprio entretanto desmentiu.

O presidente do FC Porto revelou que não recebeu qualquer proposta por Marega e apontou o dedo ao empresário do jogador.

“Estou a abrir uma excepção pelo facto de o empresário [Aziz Ben Aissa] ter vindo para os jornais envolver o nome do FC Porto e do nosso treinador, que não pode prometer a saída de jogadores e nem o fez.

Não vamos estar a ceder a pressões, seja de que empresário for, por mais que este possa controlar o jogador. Os jogadores têm contratos assinados livremente que têm de cumprir da mesma forma que o FC Porto cumpre os seus”, afirmou.

Pinto da Costa referiu ainda que Marega e o empresário já tinham em mãos um novo contrato “pronto a ser assinado, mas posteriormente não assinaram”.

Por último, o presidente dos azuis e brancos deixou um aviso:

Prometer a alguém que pode sair não existe no FC Porto. Todo o jogador que quiser sair pode fazê-lo pela cláusula de rescisão. Para isso é que elas existem“, concluiu.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: O adversário do Benfica no play-off da Champions

Conceição reage ao caso Marega e mete Cristina Ferreira ao barulho

Adeptos da Juventus insultam reforço e gritam por Ronaldo

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR