Pinto da Costa deixa farpa ao Benfica após eliminação diante do Liverpool

Pinto da Costa mostrou-se orgulhoso da prestação do FC Porto na Liga dos Campeões, apesar da eliminação aos pés do Liverpool. O líder dos azuis e brancos destacou ainda o apoio dos adeptos em Anfield Road.

“Foi o nosso objetivo mínimo, que era chegar aos oitavos de final. Com esta equipa, com o jogo que fizemos, mostrámos que se não tem sido o jogo anormal do Dragão podíamos ter chances de seguir em frente. Mostrámos o valor da nossa equipa. Para mim, o mais positivo, além de terminarmos com vários atletas da formação, foi a fantástica exibição da nossa claque. Os próprios responsáveis do Liverpool demonstram a sua admiração por uma equipa praticamente eliminado em campo ter tido um apoio fantástico como nunca viram. O clube conta com eles e são parte importante do próprio clube”, afirmou.

Pinto da Costa aproveitou para desejar sorte ao Sporting na Liga Europa e pelo meio deixou farpas ao Benfica, já arredado das competições europeias.

“O facto de qualquer equipa cair nos oitavos de final da Champions não é motivo de surpresa, pode passar ou não. O Sporting estar na Liga Europa é positivo e aproveito para desejar felicidades. Não é normal uma equipa (Benfica) fazer 0 pontos na fase de grupos, é mau para o futebol português. O Benfica queria ganhar, mas não conseguiu. Foi mau para o futebol português ter uma equipa que não fez ponto nenhum”, referiu.

Por último o presidente do FC Porto comentou o alegado interesse de clubes italianos nos serviços de Sérgio Conceição.

“Satisfaz-me. Julgo que não serão só os italianos. O trabalho dele é tão notável que toda a gente devia estar a apreciar, só em Portugal não têm dado relevância a isso, mas no estrangeiro têm. Fico feliz pelo Sérgio”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR