Portimonense surpreende Sporting sob as asas de Nakajima

O Sporting perdeu com o Portimonense por 4-2, em jogo a contar para a 7ª jornada da liga.

Os leões alinharam com Salin; Ristovski, Coates, André Pinto e Acuña; Bruno Fernandes, Gudelj, Battaglia e Raphinha; Jovane e Montero. Já os algarvios apostaram em Leonardo; Vítor Tormena, Possignolo, Rúben Fernandes e Manafá; L. Fernandes, Pedro Sá e Paulinho; Nakajima, Jackson e Tabata.

À passagem da meia-hora, o Portimonense inaugurava o marcador por Manafá. Rápido contra-ataque do Portimonense com Manafá a combinar com Nakajima sobre a esquerda, a receber a bola de novo, a tirar Coates da frente antes de bater Salin com um remate puxado junto ao primeiro poste.

 

Nakajima fazia o segundo, aos 45 minutos. Um golo muito parecido com o primeiro, mais uma vez com Nakajima no lance, com mais uma combinação com Manfá a deixar Bruno Fernandes e Ristovski fora do lance, antes de rematar junto ao primeiro poste.

 

O Sporting conseguiria reduzir para 2-1 por Fredy Montero, aos 63 minutos. Jogada de insistência do Sporting com Nani a cruzar para Montero, Lucas corta, mas Nani devolve para o colombiano que, à segunda marca mesmo.

 

Contudo Nakajima viria a bisar na partida aos 82 minutos e aumentar a vantagem dos algarvios para 3-1. Na sequência de um canto da direita, a defesa do Sporting afasta e a bola sobra para o japonês que, à entrada da área, controla a bola e dispara certeiro, sem hipóteses para Renan.

 

Aos 88 minutos Coates fazia o segundo golo da turma de Alvalade. Nani cruza da direita e Coates marca de cabeça junto ao primeiro poste.

Já nos descontos o Portimonense chega ao quarto golo por João Carlos, com mais uma assistência de Nakajima.

 

Com este resultado o Sporting fica no 5º lugar com 13 pontos, falhando o assalto ao 3º lugar do FC Porto (15 pontos). Os leões estão agora a quatro pontos de Benfica e Sp. Braga (17 pontos).

Veja também:

VEJA A IMAGEM: Conceição respondeu desta forma aos apupos dos adeptos do Benfica

VÍDEO: Ronaldo manda uma bomba e marca um golaço pela Juventus

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

VEJA AS IMAGENS: Menino invade campo para ir ter com Ronaldo e o português reage assim

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR