Jogadores de Portugal festejam golo de João Félix à Croácia na liga das Nações

Portugal entra a arrasar na Liga das Nações com goleada à Croácia

Portugal arrancou a defesa da conquistado título da Liga das Nações com uma vitória sobre a Croácia por 4-1, em jogo a contar para a fase de grupos.

Veja também: Fábio Silva bate recorde histórico de ex-Benfica no Wolverhampton

Para esta partida Fernando Santos não contou com Cristiano Ronaldo, que está a contas com uma infeção no dedo do pé. Por isso apostou em Anthony Lopes; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro; João Moutinho, Danilo, Bruno Fernandes; Diogo Jota, Bernardo Silva, João Félix.

Já os croatas alinharam com Livakovic; Jedvaj, Lovren, Vida, Barisic; Pasalic, Kovacic; Brekalo, Vlasic, Rebic; Kramaric.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

João Cancelo abriu o marcador ao minuto 41. O lateral-direito conduz para a zona central, não encontra oposição nem linha de passe e arrisca de pé esquerdo. Livakovic ainda desvia, mas a bola entra no ângulo superior direito.

Veja também: VÍDEO: Conheça o luxuoso iate que Ronaldo comprou por 5,6M€

Aos 58 minutos Diogo Jota assina o segundo golo. Passe sensacional de Guerreiro. Jota livra-se de um adversário, entra na área e bate Livakovic.

Veja também: Ronaldo apaixonado reagiu a esta FOTO irresistível de Georgina

Aos 70 minutos João Félix fez o terceiro do conjunto português. Félix dispara forte da entrada da área, Livakovic não segura e a bola entra. Estreia de Félix a marcar pela Seleção Nacional.

Os croatas conseguiriam reduzir aos 90+1 por Petkovic. Perisic rouba a bola a João Cancelo no lado esquerdo do ataque da defensiva portuguesa e numa rápida triangulação ao primeiro toque, Rebic assiste para Petkovic ficar na cara de Anthony Lopes e fazer o 3-1.

Mas em cima do apito final da partida, o recém entrado André Silva fixava o resultado final em 4-1. Canto de Bruno Fernandes, cabeceamento de Pepe e o avançado encosta ao segundo poste.

Com este resultado Portugal lidera o grupo C da Liga A com três pontos, os mesmos que a França, segunda classificada. Os franceses bateram a Suécia por 1-0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.