Portugal facilitou diante da Tunísia no primeiro teste para o Mundial

A Portugal não foi além de um empate a dois golos com a Tunísia, em jogo de preparação para o Mundial da Rússia.

A equipa das quinas, ainda sem Cristiano Ronaldo, alinhou com Anthony Lopes; Ricardo, Pepe, Ruben Dias e Raphael Guerreiro; William Carvalho; Bernardo Silva, Adrien e João Mário; Quaresma e André Silva. Os tunisinos apostaram em Hassen; Nagguez, Benalouane, Meriah, Haddadi, Skhiri, Sassi, Khaoui, Badri, Sliti e Khalifa.

André Silva inaugurou o marcador para as cores nacionais aos 22 minutos. A jogada começa com uma arrancada de William no corredor central, dando depois para Bernardo Silva na direita. A Bola chegou até Quaresma, que cruzou para a cabeça de André Silva. No meio de três tunisinos o atacante atirou para o fundo das redes.

 

Aos 34 minutos João Mário marca o golaço da partida. Aproveitou a ressaca de um pontapé de canto, encheu o pé e não deu hipóteses a Moez Hassen.

 

Depois surgiu a reação da equipa tunisina. Aos 39 minutos Badri reduz para 2-1. Desatenção da equipa portuguesa, deixaram a bola serpentear da direita para a esquerda, chegando depois a Badri, que de primeira bateu Anthony Lopes.

 

Aos 65 minutos Ben Youssef empata a partida a duas bolas. Cruzamento na direita e o tunisino surge a desviar de primeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *