Cristiano Ronaldo bisa na vitória da Seleção sobre a Suécia na Liga das Nações

Portugal vence no regresso de Ronaldo: dois golaços e recorde batido

Portugal venceu a Suécia por 0-2, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga das Nações.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo não se contentou só com um e marca mais um GOLAÇO

A Seleção Nacional alinhou com Anthony Lopes; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Danilo, João Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes; João Félix, Cristiano Ronaldo.

Já a Suécia apostou em Olsen; Kraftg, Helander, Jansson e Augustinsson; Kulusevski, Olsson, Svenssin e Forsberg; Isak e Berg.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador aos 45 minutos, através da cobrança espetacular de um livre direto, sem hipótese de defesa para Olsen.

O astro luso viria a marcar novo golo, desta vez aos 72 minutos. Passe sensacional de Bruno Fernandes de uma ponta à outra. Félix domina, deixa em Ronaldo que coloca a bola com um simplicidade tremenda no fundo da baliza sueca.

Ronaldo chegou assim aos 101 golos por Portugal, cimentando cada vez mais o seu nome no topo de melhores marcadores de sempre na história da Seleção Nacional.

Veja também: FC Porto reforça adversário do Benfica na Champions

Foi o sétimo jogo consecutivo de CR7 a marcar por Portugal, naquela que é a sua melhor sequência de sempre pela Seleção.

Com este resultado Portugal ocupa o 1º lugar do grupo 3 da Liga A com seis pontos, os mesmos que a segunda classificada França. Os franceses venceram a Croácia por 2-4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.