Presidente do Real Madrid: “O FC Porto é admirado a nível mundial”

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, pronunciou-se sobre o FC Porto em tons elogiosos, depois de os dragões terem aceitado participar no Corazón Classic Match.

Veja também: Irina Shayk falou mãe do filho mais velho Ronaldo

Trata-se de um jogo solidário promovido pela Fundação Real Madrid, em favor dos mais desfavorecidos.

“Hoje voltamos a viver um momento especialmente emotivo e este ato é um jogo especial para todos os que amam o futebol e que veem este desporto como algo único. Capaz de unir as pessoas de todo o mundo.

Este estádio é um lugar emblemático e mágico para milhares de adeptos, mas também há muitos anos que é o palco onde ajudamos aqueles que mais precisam. A 29 de março o Santiago Bernabéu será novamente o estádio da solidariedade.

Querido vice-presidente do FC Porto obrigado pela disponibilidade e carinho mostrado para que este encontro seja possível.

Sentimo-nos orgulhosos por um clube amigo e querido como o FC Porto, um dos grandes do futebol europeu, nos acompanhe nesta jornada para tentar melhorar a vida daqueles mais débeis e vulneráveis, como são as crianças que estão em risco de exclusão social em qualquer lugar do mundo.

O FC Porto é um clube lendário, querido no seu país e admirado a nível mundial. Temos jogadores em comum, como o nosso eterno capitão Iker Casillas. O FC Porto é um exemplo para os miúdos e miúdas onde o desporto é uma esperança para a sua vida”, afirmou.

Veja também: Vizinha bisbilhoteira revela detalhes da vida privada de Ronaldo

A partida será disputada a 29 de março do próximo ano e colocará frente a frente as antigas glórias de ambos os clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR