Raphinha confessa admiração por jogadores de Benfica e FC Porto

Raphinha concedeu uma entrevista ao Goal, onde confessou a sua admiração por jogadores dos rivais Benfica e FC Porto. O jogador do Sporting gosta de Brahimi, Salvio e Cervi.

“Um craque no futebol português? Um dos jogadores que admiro bastante é o Brahimi, gosto muito de o ver jogar. Gosto também do Salvio e do Cervi. Agora, mudando um pouco de característica, o Soares é outro grande jogador”, afirmou.

Raphinha falou ainda da amizade que nutro por Tiquinho Soares, avançado dos dragões, que remonta aos tempos em que ambos representaram o V. Guimarães.

É muito meu amigo. Temos uma relação muito próxima, muito boa, e nada mudou depois de ele ter ido para o FC Porto e eu para o Sporting. Estamos juntos sempre que possível, conversamos bastante”, referiu.

O avançado leonino abordou um problema que nem deveria existir: a amizade entre jogadores de clubes rivais.

“A rivalidade é muito grande. Há umas semanas, por exemplo, postei no Instagram uma foto com o Soares, e acabei por receber algumas mensagens com insultos, tudo porque coloquei a foto com um jogador do FC Porto. Acredito que a rivalidade precisa de ser dentro de campo, cada um defendendo um lado. Se tiver que dar porrada, vamos dar porrada. Se tiver que sair sangrando, vamos sair sangrando. Agora, fora de campo, tenho os meus amigos, e isso não muda em nada“, considerou.

O problema está é na mentalidade…

Veja também:

A mensagem de Modric a Ronaldo e Messi após vencer a Bola de Ouro

Irmãs de Ronaldo e a Bola de Ouro: “Filhos da p*** do dinheiro”

ÚLTIMA HORA: Caiu na Internet lista final da Bola de Ouro

Bola de Ouro: Provocação de Griezmann a Ronaldo?

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR