A reação de Conceição à troca de mimos entre Casillas e Mourinho

Sérgio Conceição comentou a troca azeda de argumentos entre Iker Casillas e José Mourinho que marcou o dia de ontem. O técnico do FC Porto garantiu que esse assunto ficou à porta do Olival.

“Dei uma vista de olhos… Mas, o que tenho eu a ver com isso? Não tenho de sair em defesa de ninguém. Conheço José Mourinho há muitos anos, foi meu treinador. Casillas está aqui, é meu jogador, mas esse é um problema que não me pertence, nem entra no balneário nem foi comentado.

Já tive a particularidade de falar com o Casillas e esse assunto nem sequer veio à baila. Como outros assuntos de menor importância, como o mercado, também esse fica à porta do Olival“, afirmou.

“Tenho uma relação com os jogadores, e com vocês [jornalistas], muito frontal, sincera e direta. O único problema que tenho com os jogadores é quando eles não jogam estão mais desiludidos e mais tristes. O resto não tenho de comentar, é um problema que não me diz respeito”, concluiu.

Recorde-se que o FC Porto defronta amanhã o Belenenses, na partida referente à IV eliminatória da Taça de Portugal. O jogo tem início às 20h45.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

VÍDEO: Adeptos da Juventus alucinados com o que Ronaldo fez no treino

Mourinho não deixa Casillas sem resposta e arrasa forte e feio

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

VÍDEO: Revelado fantástico gesto de Buffon após a bicicleta de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR