A reação de Rui Vitória à derrota do Benfica diante do Ajax

Após a derrota do Benfica em Amesterdão diante do Ajax, a contar para a Liga dos Campeões, Rui Vitória destacou a boa exibição encarnada, manchada apenas pelo golo dos holandeses. O técnico encarnado considera mesmo que o golo foi algo cruel.

“Foi um desfecho inesperado. Fizemos um belíssimo jogo. Tivemos as nossas oportunidades, várias. Nos primeiros 5 minutos temos duas bolas claras de golo. Não viemos para o pontinho. É muito cruel mas fizemos um bom jogo.
A forma como estivemos é de uma equipa da Liga dos Campeões. O jogo caiu para o lado deles, mas podia ter caído muito para o nosso lado. A equipa esteve sempre muito segura, o Ajax tem qualidade, dinâmica e circulação de bola fortes. Sabíamos que tínhamos de ser rigorosos, criámos oportunidades, em alguns momentos tivemos a bola e controlámos o jogo como quisemos. Mas uma equipa na Champions que tem as bolas que tivemos tem de materializar porque pode pagar caro. É um minuto doloroso mas não belisca nada”, afirmou.

Apesar de tudo, Rui Vitória mantém-se confiante em relação ao futuro do Benfica na prova.

“O pensamento é disputar os jogos para ganhar. Temos dois em casa, são difíceis mas temos capacidade para ganhar. Desde o início da época tivemos esta abordagem, infelizmente hoje não tivemos essa felicidade, mas o jogo que fizemos dá-nos a convicção e segurança de que vamos disputar os jogos para ganhar. Depois vamos ao Bayern e temos de acreditar, porque quem joga desta maneira não merece esta penalização. A justiça do futebol há de repor-se noutra altura”, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Mourinho respondeu assim às provocações dos adeptos da Juventus

VÍDEO: Adepto invade campo, rasteja para chegar a Ronaldo e este reage assim

VÍDEO: Ronaldo fala sobre o caso da violação e deixa mensagem Mayorga

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

VEJA AS IMAGENS: O pormenor de 2M€ de Ronaldo que não passou despercebido a ninguém

Quintino Aires arrasa Mayorga e atira: “Afinal ela era uma prostituta. Ronaldo sofreu o horror da violação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR