Diogo Dalot disputado por Real Madrid e Barcelona

Segundo adianta o diário digital espanhol El Confidencial, Real Madrid e Barcelona estão na pista de Diogo Dalot, jogador do FC Porto. O facto de a jóia da formação portista se ter estreado recentemente pela equipa principal no campeonato e na Liga dos Camepões serviu apenas para aguçar o apetite dos dois gigantes espanhóis, que há muito acompanham a sua evolução.

A publicação espanhola revela que Dalot se enquadra no perfil pretendido por Florentino Pérez, presidente dos merengues, para investir num talento: “jovem, talentoso e com um preço acessível“.

Recorde-se que a cláusula de rescisão do jogador de 18 anos está fixada em 20 milhões de euros. No entanto o FC Porto já está a tratar da renovação do seu contrato.

O jornal digital espanhol adianta ainda que o Barcelona “já fez uma oferta de 10 milhões de euros” no ano passado pelo defesa do FC Porto e internacional sub-21 por Portugal.

Na presente época, leva sete partidas realizadas pela equipa principal azul e branca, mais 23 na equipa B. Na presente campanha, Dalot também atuou pelos sub-19 portistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR