Regresso do FC Porto a Gelsenkirchen podia ter sido bem melhor

O FC Porto não foi além de um empate a uma bola, na deslocação ao terreno do Schalke 04, em jogo a contar para o grupo D da Liga dos Campeões.

Os dragões alinharam por Casillas, Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles, Danilo, Otávio, Herrera, Brahimi, Aboubakar e Marega. Os alemães Farhmann, Sané, Naldo e Nastasic; Caligiuri, McKennie, Serdar e Bentaleb: Schopf, Embolo e Uth.

Aos 13 minutos, o FC Porto teve uma grande penalidade à sua disposição após mão na bola de Naldo. Chamado a converter, Alex Telles permitiu a defesa da Farhmann.

E como quem não marca sofre, 63 minutos Embolo coloca o Schalke 04 na frente do marcador. Tudo começa num canto a favor do FC Porto. Alex Telles cruza, Sané alivia e Herrera falha o pontapé. O mexicano tem nova oportunidade, mas perde a bola. Bentaleb estica na frente, Serdar ganha a dividida a Danilo e lança McKennie. Otávio tenta a dobra, mas o norte-americano isola Embolo. O suíço domina e desvia de Iker Casillas.

O FC Porto chegaria ao empate aos 75 minutos, através da conversão de um penalti de Otávio, após falta sofrida por Marega.

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

O Galatasaray lidera o grupo com três pontos, após a vitória sobre o Lokomotiv de Moscovo por 3-0, seguido de FC Porto e Schalke, ambos com um ponto.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR