Renato Sanches declara-se ao Benfica e revela erro cometido na carreira

Renato Sanches concedeu uma entrevista ao diário desportivo Record, onde abordou o encontro de amanhã entre o Bayern de Munique e o Benfica. O médio assume que lhe irá custar defrontar o clube do seu coração.

“É sempre bom e especial encontrar o Benfica, quero dizer, não é bom defrontar o Benfica, porque é o meu clube de coração e não é fácil. Mas claro que vai ser muito especial reencontrar os meus amigos e o treinador que me lançou no Benfica“, afirmou.

O internacional português não espera facilidades nesta partida.

O Benfica tem que nos ganhar para seguir em frente na competição, mas nós também temos que ganhar. É um jogo de Champions, por isso, tudo pode acontecer. Temos apenas de trabalhar nestes próximos dias para preparar bem este jogo e corrigir os erros que cometemos contra o Fortuna Dusseldorf“, referiu.

Olhando para o seu percurso desde que deixou os encarnados, Renato considera que foi um erro a mudança para o Swansea, na temporada passada.

Não desaprendi aquilo que aprendi no Benfica quando fui para Inglaterra. Acabei por assinar pelo Swansea, mas agora sei que não foi a melhor escolha. Fui levado para lá e tive alguns problemas físicos que não me ajudaram em nada. Mas isso faz parte do passado e agora tenho que olhar em frente”, considerou.

Atualmente as coisas são bem diferentes no Bayern de Munique.

Agora sei que tenho a confiança do meu treinador e, por isso, estou a sentir-me muito bem e por estar a jogar mais“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos da Juve acompanham o “SIM” de Ronaldo

VÍDEO: Ronaldo marca frente ao SPAL e bate recorde na histórico na Juventus

VÍDEO: Adeptos da Juventus alucinados com o que Ronaldo fez no treino

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Mourinho não deixa Casillas sem resposta e arrasa forte e feio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR