Renato Sanches estraga a noite ao Benfica mas adeptos perdoam

O Benfica perdeu com o Bayern de Munique por 0-2, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

Os encarnados alinharam com Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Salvio, Seferovic e Cervi. Já os bávaros apostaram em Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba; Javi Martínez e Renato Sanches; Robben, James, Ribéry e Lewandowski.

Bastaram apenas 10 minutos para o Bayern de Munique colocar-se na frente do marcador por Robbert Lewandowski. Ribery surge no corredor esquerdo, entra na área e assiste Alaba que surgiu nas suas costas. Depois, mérito total para o avançado polaco que tira Grimaldo do caminho com uma simulação e remata cruzado no coração da área, sem hipótese de defesa para Vlachodimos.

O segundo golo do conjunto alemão surgiu aos 54 minutos por Renato Sanches. O médio arranca quase desde a sua área defensiva, deixa vários adversários para trás até abrir na esquerda para Ribery. O francês espera a chegada de Alaba, que cruza para o golo do português.

 

Com este resultado, o Benfica ocupa a 3ª posição sem qualquer ponto conquista, os mesmos do AEK de Atenas, que perdeu com o Ajax por 3-0. Devido à diferença de golos, os holandeses lideram o grupo com três pontos, os mesmos que os segundos classificados Bayern de Munique.

Veja também:

VÍDEO: Renato Sanches marca ao Benfica, pede desculpa e a Luz aplaude

VÍDEO: Ronaldo lavado em lágrimas após ser expulso no Valência-Juventus

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VÍDEO: Jogador do Liverpool manda nó e humilha Neymar na Liga dos Campeões

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR