Rio Ave responde aos espanhóis que gozam com a saída de Coentrão

Fábio Coentrão protagonizou uma das transferências mais surpreendentes deste mercado, ao trocar o Real Madrid pelo Rio Ave.

Mas tal é motivo de chacota em Espanha. por parte dos Serviços de Emergência de Madrid. Optaram chamar a atenção para os fogos, utilizando o humor e o jogador português para o efeito.

Se até Coentrão encontrou equipa, por que não vamos nós conseguir um verão sem incêndios graves?“, escreveram na sua conta do Twitter.

Quem não achou piada à situação foi o Rio Ave, que acabou por responder à tirada dos espanhóis.

No Rio Ave esperamos mesmo que tenham um verão sem incêndios graves. Ainda assim, se quiserem podem vir a Vila do Conde, ver o Fábio Coentrão e, por que não, conviver com os Bombeiros de Vila do Conde, ao lado do nosso estádio e ver o que fazer em caso de incêndio grave. Podem também tentar perceber o que representa o Fábio representar para os miúdos da Academia e o que fez em favor das crianças e das famílias do seu bairro“.

Os serviços de emergência de Madrid acabaram por apresentar as suas desculpas e explicar que a ideia seria usar o humor para chamar a atenção para o flagelo dos incêndios em Espanha.

Primeiro de tudo, pedimos desculpas a quem se sentiu ofendido. Tentamos fazer prevenção também com humor e sem incomodar ninguém. Umas vezes somos mais certeiros, noutras nem tanto. Por favor: o importante é lutarmos contra os incêndios“.

Veja também:

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

VÍDEO: Fã louco tenta aproximar-se de Ronaldo e levou com seguranças em cima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR