equipa atual: Marselha

“Jogar contra uma equipa portuguesa é sempre especial”

O Marselha, o jogo contra o Guimarães e o novo colega de equipa, Mitroglou

O central português, atualmente a jogar pelo Marselha, antecipou hoje o jogo frente ao Vitória de Guimarães, na terceira jornada da Liga Europa, equipa sobre a qual afirma guardar boas recordações.

Pela terceira época com o emblema do sul de França, o defesa central de 32 anos, mostrou-se preparado para um jogo diferente, frente à que diz ser “uma bela equipa“.

“Jogar contra uma equipa portuguesa é sempre especial, uma equipa do meu país. [O Vitória] fez uma época muito boa na temporada passada, ao terminar em quarto lugar”, disse Rolando, na conferência de antevisão do desafio. “No ano passado, tinham um ataque muito forte e extremos velozes, que jogam muito bem. Provaram como equipa que podem estar ao mais alto nível e parabéns a eles pelo campeonato que fizeram e por estarem na Liga Europa”, comentou.

Mais tarde, Rolando falou ainda sobre a adaptação do Mitroglou, o ponta de lança que se estreou pelo Marselha no domingo, e marcou o golo que valeu ao quarto classificado do campeonato gaulês um empate em Estrasburgo, referindo que, neste momento, o “importante” é o jogador grego ficar “bem enquadrado” com o clube.

O Marselha, terceiro classificado do grupo I, tem três pontos e recebe o Vitória de Guimarães, às 18 horas de quinta-feira, no estádio Vélodrome. O jogo, será arbitrado pelo sueco Stefan Johannesson.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR