Ronaldo assume sem rodeios: “Portugal não é favorito no Mundial”

Cristiano Ronaldo foi uma vez mais agraciado com um prémio. Desta vez o craque português venceu o prémio Goal 50, atribuído ao melhor jogador do ano pelo site Goal.com. O craque português concedeu uma breve entrevista onde abordou a partida de quarta-feira entre o Real Madrid e o Paris Saint-Germain.

Vamos jogar contra uma grande equipa com excelentes jogadores aos quais devemos respeitar. No entanto, já demonstrámos que o Real Madrid tem um grupo muito forte e unido, um grupo com muita experiência nesta competição. Sabemos que temos que estar muito concentrados e realizar bons jogos para seguir em frente na Champions“, afirmou.

A nível individual Ronaldo tem estado um pouco aquém do esperado e o próprio dá a cara e assume esse facto. Ainda assim o internacional português sabe perfeitamente qual a receita para dar a volta: trabalho.

Tento sempre estar ao melhor nível, mas às vezes as coisas não saem como gostaríamos. Mas a experiência ensinou-me que há que continuar a trabalhar duramente para conseguir alcançar os nossos objetivos“, frisou.

Sobre o Mundial 2018, Ronaldo assume que Portugal não é favorito à vitória final, mas acredita numa boa prestação.

Sabemos que Portugal não é favorito no Mundial. Para mim, os favoritos são Espanha, Alemanha, França, Argentina e Brasil. Nós [Portugal] fazemos parte de um grupo de equipas que sabem que podem competir ao mais alto nível“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR