Ronaldo critica comentadores após conquista da Liga das Nações

Cristiano Ronaldo era naturalmente um homem muito feliz após a conquista da Liga das Nações ao serviço da Seleção Nacional.

VÍDEO – HISTÓRICO: Portugal conquista a Liga das Nações

O capitão da equipa das quinas enalteceu o trabalho feito ao longo dos anos, que culminou na conquista de dois títulos históricos para o país.

“São circunstâncias da vida, neste caso das seleções. São ciclos diferentes, treinadores diferentes, jogadores diferentes. Graças a Deus as coisas têm saído bem e Portugal tem ganho coisas importantes. Parece um trabalho fácil, mas não foi. Foi um trabalho árduo, de dedicação, crença. Estes jogadores estão todos de parabéns. E quero aproveitar para agradecer o apoio dos adeptos, porque foram cruciais. Sentimos a energia deles e a equipa jogou bem por isso”, afirmou em declarações à RTP.

VÍDEO: Ex-colega “pede prisão” para Ronaldo após o Portugal-Suíça

O craque português aproveitou ainda para deixar um recado aos comentadores pessimistas.

“As coisas mudam, os ciclos mudam. Sabe… sentimos muito as adversidades. Por exemplo os comentadores… Por acaso vi ontem os comentadores pessimistas, a não acreditar em nós… A dizer que não jogamos bem, que somos desorganizados. Não me interfere, mas faz-me confusão ver portugueses a parecer que querem ver a derrota da Seleção. Mas quando pensam assim, ficamos com mais energia. Hoje mostramos que somos uma excelente equipa e os que dizemos que não o éramos, agora vão dizer que somos e que fomos justos vencedores”, referiu.

FOTO: Adepto da Suíça vibra com o golaço de Ronaldo

Ronaldo pronunciou-se ainda sobre as palavras de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que disse que o astro luso iria jogar até aos 50 anos. Ronaldo garante que continuará a servir a Seleção da melhor maneira.

“Eu vi! Sinto-me feliz, bem. É uma grande alegria vir à seleção, recebem-me sempre de uma forma excelente. Enquanto estiver motivado e com força, vou sempre representar Portugal. Sinto-me bem, sinto-me em casa. São já 16 anos aqui e é sempre com o entusiasmo como se fossem os primeiros momentos. Vou sempre dar o meu melhor. Agradeço aos portugueses pelo entusiasmo que têm para comigo e eu tento retribuir com golos“, concluiu.

VÍDEO: Ronaldo senta adversário, manda cueca e arranca aplausos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR