Ronaldo sai de campo lavado em lágrimas

Podia ter acontecido tudo menos isto. Cristiano Ronaldo não poderá dar o seu contributo à equipa para o que resta da final deste Europeu. O craque português saiu lesionado da partida ao minuto 23, depois de uma entrada forte de Payet sobre o seu joelho esquerdo quando ainda decorria o minuto oito. Ronaldo conhece o seu corpo mais do que ninguém e logo que sentiu o choque percebeu que dificilmente poderia continuar.

Ainda assim, o capitão da Seleção Nacinonal tentou continuar na partida, com o joelho ligado, mas era evidente que não estava com condições para continuar. Via-se que Ronaldo mal conseguia fazer as suas habituais arrancadas e estava a coxear permanentemente. Vencido, Ronaldo cedeu às lágrimas e teve que deixar a equipa no jogo que mais desejava jogar, depois de há 12 anos ter visto o título Europeu escapar para a Grécia.

Saiu de maca com os aplausos dos adeptos portugueses e franceses, uma vez mais com a cara lavada em lágrimas. Só o próprio Ronaldo é que poderá dizer o que está a sentir…

A mãe do internacional português, Dolores Aveiro publicou na rede social Twitter uma mensagem de indignação relativamente à entrada sobre o seu filho. Uma mensagem que diz tudo.