Ronaldo surpreende com dedicatória em dia especial do amigo Semedo

Ontem assinalou-se o 108º aniversário do V. Setúbal com uma gala à altura da ocasião. Entre as muitas distinções que ocorreram ao longo da noite, destaque para José Semedo, que recebeu o prémio de futebolista do ano. Um momento de grande orgulho para o médio, que cumpre o sonho de representar o clube da sua terra.

É um dos momentos mais felizes da minha vida. Estou no clube da minha cidade, da minha terra, é o meu coração. Quero dedicar o prémio a todos os meus colegas. Sempre foi um sonho vestir esta camisola“, afirmou.

Quem não quis deixar de felicitar o jogador de 33 anos foi Cristiano Ronaldo.

Olá pessoal. Para mandar um grande abraço ao Semedo, o meu irmão. Fico feliz por teres ganho esse prémio. És da família. Fico mesmo honrado que sejas distinguido pelo grande Vitória. Aproveitar para enviar um grande abraço aos jogadores, a toda a instituição do Vitória pelos seus 108 anos. Espero que possam continuar. É um clube que gosto muito e acompanho, obviamente também pela presença do meu irmãozinho“, afirmou o craque português em vídeo transmitido na gala.

Veja o vídeo abaixo a partir de 3:11:13.

José Mourinho também não deixou passar a ocasião para felicitar aquele que também é o clube da sua terra.

Aqui dos vitorianos de Manchester um grande abraço a todos, muitos e muitos anos de vida e história“, ladeado por Silvino Louro e Ricardo Formosinho.

Silvestre Varela, ex-FC Porto e José Fonte, que atua no Lille, foram outros ilustres convidados a assinalar o aniversário dos sadinos.

Veja também:

Ex-PSG quer revolucionar futebol com uma tática em 2-7-2

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

Ronaldo foi um sonho que o ex-presidente do Milan não concretizou

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR