Rúben Dias pretendido por um dos históricos do futebol inglês

O jovem defesa central do Benfica, Rúben Dias é alvo do Arsenal para reforçar a equipa na próxima época, segundo avança a imprensa inglesa.

O central, que foi excluído da última convocatória da seleção nacional devido a lesão, é visto como uma aposta de longo prazo para o eixo defensivo dos gunners, como noticia o jornal inglês Daily Mirror.

Tendo em conta a grande instabilidade do clube londrino, pouco se sabe acerca do projeto que irá avançar na próxima época, até porque não é certa a permanência do histórico treinador francês Arsène Wenger que está no clube desde 1997 (o técnico português Leonardo Jardim até já foi apontado ao cargo).

Rúben Dias seria o substituto direto de Mertesacker, uma vez que o internacional alemão de 33 anos deve abandonar o clube inglês no final da temporada. Note-se também que Koscielny, também defesa central, com 32 anos, continua a ser atormentado por uma onda de lesões, o que aumenta a “urgência” na contratação de um jogador para esta posição por parte dos londrinos.

Ao que tem vindo a ser noticiado o Benfica pretende realizar um encaixe na ordem dos 40 milhões pelo jovem defesa.
Veremos se este é um negócio com “pernas para andar” no mercado de verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *