Nacional

Rúben Dias responde a Sérgio Conceição: “Vamos ver quem ganha”

Rúben Dias foi o jogador do Benfica que marcou presença na conferência de imprensa de antevisão à final da Taça de Portugal diante do FC Porto.

Veja também: FOTOS: Depois do iate de luxo, Ronaldo já comprou um novo Bugatti

O central encarnado que a motivação é grande para conquistar o troféu.

É mais uma Taça para o clube e a motivação não poderia ser maior. Todos queremos muito ganhar, é mais uma Taça para o museu. É o jogo mais importante porque é o próximo e porque tem o peso extra de ser uma final e ter uma Taça envolvida. Vai marcar o final da temporada, por isso é de extrema importância e queremos ganhar“, referiu.

Veja também: Pinto da Costa arrasa ao comentar hipótese de trocar Conceição por Lage

O jogo no Dragão em que os azuis e brancos levaram a melhor sobre as águias, também foi recordada. No entanto para Rúben Dias ganhar é a prioridade.

Olhámos para esse jogo tal como olhámos para todos os outros. Nestes jogos, tudo se decide ao detalhe. Fizemos a nossa observação, mas preocupámo-nos connosco, porque acreditamos que somos o foco principal. Se nos controlarmos a nós próprios, estaremos mais perto de ganhar“, afirmou.

Veja também: A curiosa mensagem e FOTO de Georgina após mais um título de Ronaldo

Questionado sobre se a Taça de Portugal salva a época desoladora do Benfica, o jogador discorda.

Não se deve entrar por aí. Tínhamos outros objetivos, o campeonato e não só. Agora, o que está em disputa é a Taça de Portugal e queremos ganhar. Não se trata de salvar ou deixar de salvar, entramos sempre a ganhar. As coisas não correram da melhor maneira, mas queremos ganhar a Taça.

Este ano perdemos duas vezes com eles, no ano passado ganhámos duas vezes. Vale o que vale. Nunca encaramos um jogo a pensar no que passou para trás. A nossa cabeça está mais do que limpa e queremos muito vencer”, garantiu.

Veja também: Bruno Lage pode substituir Sérgio Conceição no FC Porto

Dias também se atirou às críticas à defesa encarnada.

Atravessámos uma fase complicada, mas, mesmo quando fomos a melhor defesa, já criticavam na mesma. Não é nesta altura que vamos abanar e dizer que tudo estava mal”, atirou.

Por último respondeu a Sérgio Conceição, que garantiu que um FC Porto mais competitivo.

Ganhou o campeonato, ponto final. Vamos jogar a Taça, vamos ver quem ganha“, concluiu.

Recorde-se que o Benfica-FC Porto disputa-se amanhã, a partir das 20h45.

Deixe um comentário