Rúben Neves vence mais um prémio

Rúben Neves venceu o prémio de Jovem Promessa do Ano, atribuído na Gala da Confederação do Desporto. O médio do FC Porto, não pôde estar presente em virtude de ter sido chamado para os compromissos da Seleção Nacional, deixou um vídeo no qual agradece o reconhecimento do trabalho que tem desenvolvido e a todos os que o ajudaram na sua ainda curta carreira.

“Gostava muito de agradecer este reconhecimento do meu trabalho desde o início da temporada. Gostava de agradecer muito aos meus familiares e a todos os meus colegas, porque sem eles não teria recebido este prémio. O futebol é um desporto coletivo, acima de tudo.Gostava também de agradecer aos meus treinadores, tanto da seleção como do clube, aos meus amigos… Obrigado por tudo, foi um reconhecimento que guardarei comigo para a vida”, referiu o jogador de 18 anos.

A concorrer pelo prémio estavam também Joana Cunha (desporto universitário/taekwondo), prata na categoria de -57 kg nas Universíadas, José Souto (patinagem), bicampeão mundial de `solo dance` em juniores, João Amorim (canoagem), campeão mundial de maratona em C1 júnior, e Melanie Santos (triatlo), bronze no Mundial e Europeu de sub-23.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR