Nacional

Rúben Semedo recusa renovação do Olympiacos com Benfica à espreita

A novela em torno de Rúben Semedo acaba de ganhar mais um capítulo, desta vez mais favorável ao Benfica.

Veja também: Ronaldo fez um pedido ao saber que Academia do Sporting ia ter o seu nome

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o central português terá recusado a oferta do Olympiacos para renovar o seu contrato.

Os campeões gregos ofereceram um contrato válido por cinco temporadas, nas quais iria auferir 700 mil euros líquidos anuais.

No entanto parece que não foi suficiente para convencer Rúben Semedo, que aguarda uma proposta superior por parte do Benfica.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

De acordo com a mesma publicação, as águias estão dispostas a oferecer um ordenado de um milhão de euros por época.

Contudo Pedro Martins não desiste e faz esforços junto da direção do Olympiacos para que façam tudo para manter Rúben Semedo.

No que diz respeito aos valores em torno deste possível negócio, refere O Jogo, que o Benfica pretende baixar o valor dos 10 milhões de euros que o Olympiacos exige.

Veja também: Pizzi perde estatuto de inegociável e Benfica admite à sua venda

Assim sendo os encarnados reclamam as dívidas de Pêpê e João Carvalho. O Benfica ainda tem a receber cinco milhões de euros por parte do Nothingham Forest, clube também detido por Evangelus Marinakis, relativo à contratação do médio.

As águias também têm a receber três milhões de euros, relativos à transferência de Pêpê do V. Guimarães para o clube helénico, uma vez que detinham metade do seu passe.

Deixe um comentário