Rui Vitória arrasa árbitro João Capela após o Chaves-Benfica

Após o empate a duas bolas entre o Chaves e o Benfica, Rui Vitória não poupou nas críticas à atuação do árbitro João Capela. O técnico encarnado revoltou-se com a expulsão de Conti.

“Vamos começar pelo minuto 87? Vamos começar por aí. Depois de termos feito o 1-2, depois do jogo quase não se realizar, desequilibrar um jogo desta forma, numa ação aceitável... VAR nunca iria mexer nesta decisão. Condiciona o desenrolar do jogo. Agora de início, não tivemos dinâmicas que devíamos ter. Na segunda parte dominámos, mas o Chaves fez dois golos. A ganhar 1-2 não pode o jogo ser desequilibrado desta maneira. Não posso dizer tudo, porque quero estar no jogo com FC Porto. Se dissesse tudo o que me vai na alma sobre este árbitro João Capela…“, afirmou na flash interview da Sport TV.

Vitória falou aidna sobre o equilíbrio da equipa, após a expulsão.

“Estávamos a jogar com dois avançados, sem um central, teve de jogar o Jonas a médio centro. Não era fácil ajustar a equipa. O jogo não poderia ser desequilibrado desta forma. Vou estar atento a entradas desta natureza. Vamos ter muitos jogos a acabar com 10 jogadores”, concluiu.

Veja também:

VÍDEO – Dêem-lhe o prémio Puskàs: Éder marca golaço do outro mundo

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

VÍDEO: Noite de sonho de André Silva foi pesadelo para o Real Madrid

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR