Rui Vitória e o E-Toupeira: “Dizer que não temos olhos e ouvidos…”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, a contar para a Taça de Portugal, Rui Vitória falou dos recentes desenvolvimentos do processo E-Toupeira. O técnico do Benfica não esconde que o processo afeta a equipa.

Não podemos dizer que somos imunes ao que nos rodeia. Isso é um facto que existe no Benfica, há assuntos que nos vão rodeando, mas temos resolvido as situações ao longo da época sempre com a preocupação em nos isolarmos o máximo possível, em olhar para dentro e preocuparmo-nos com a nossa função.

Dizer que não temos ouvidos e olhos… não acontece. Mas temos capacidade de nos preocupar-nos connosco e em fazer o nosso papel”, afirmou.

Vitória reagiu ainda pela primeira vez às palavras de Luís Filipe Vieira, que não descartou a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao Benfica.

“Neste momento, sendo muito claro, o meu foco é o jogo de manhã, o ciclo de jogos que o Benfica vai ter e o ciclo vitorioso em que vamos entrar. Tenho o máximo respeito por todos os treinadores que andam pelo mundo inteiro a representar o futebol português. Pelo embaixador-mor José Mourinho, por Jorge Jesus, Nuno Espírito Santo, Pedro Caixinha, Vítor Pereira, Paulo Fonseca… Mas o meu foco é o jogo de amanhã e o ciclo vitorioso em que vamos entrar”, concluiu.

Recorde-se que o Benfica-Arouca disputa-se amanhã, às 20h45.

Veja também:

VÍDEO promocional da Bola de Ouro deixa Ronaldo longe do prémio

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

“Chapada a Ronaldo”: português vai falhar pódio da Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR