Rui Vitória: “O mais fácil era não estar aqui. Não foi por dinheiro que fiquei”

Rui Vitória abordou a decisão tomada de continuar no comando técnico do Benfica. O treinador assume o compromisso que tem com o projeto do clube.

“Trabalhamos de forma muito honesta e sincera. Ontem era fácil para qualque das partes. O meu compromisso é com o Benfica, não tenho compromisso com a pessoa A, B ou C. A reflexão foi conjunta, entendemos que era a melhor solução. Não foi por qualquer dinheiro que saí ou fiquei no Benfica. Não é nunca a minha forma de estar”, afirmou.

Vitória referiu uma vez mais que não é o dinheiro que o move, apesar da boa proposta que recebeu.

“Nunca disse que contactos é que tinha, não falo de questões financeiras, não é isso que me liga ao Benfica. O meu compromisso é de outra natureza. Repito, seria fácil apanhar o avião para outro lado qualquer. Não estou aqui para dizer que clubes me procuraram, mas nunca é por dinheiro que me oriento”, referiu.

Garante ainda que não se sente um treinador a prazo.

“Não sinto isso. Hoje era muito fácil para o presidente ou para treinador não estar aqui, se calhar estava a apanhar o avião para outro lado qualquer e estaria aqui outra pessoa. Mas todos sentimos que começámos aqui um projeto há 3 anos com o objetivo de ganhar e ajudar a mudar o paradigma do Benfica. Foi-se conseguindo mas há muito mais para fazer. Assumimos que era a melhor solução e a partir daqui é trabalhar porque ainda tenho muito a conquistar”, concluiu.

Veja também:

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

VÍDEO: Ronaldo marca de ângulo impossível e impressiona colegas

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos da Juve acompanham o “SIM” de Ronaldo

VÍDEO: Jogada fabulosa de Ronaldo resulta no golo da vitória da Juventus

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR