Samaris não se entende com o Benfica e pensa em Sporting e FC Porto

Benfica e Andreas Samaris mantém o diferendo no que diz respeito à renovação do vínculo contratual. Em final de contrato, jogador e clube estão muito longe de fazer com que as negociações cheguem a bom porto.

Segundo adianta o diário desportivo Record, dificilmente haverá acordo entre as duas partes. Os encarnados inclusivamente já dão o investimento de 10 milhões de euros em Samaris como perdido, embora a saída do grego não seja considerada um drama para a direção liderada por Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica pretende que a saída do jogador de 29 anos seja o mais tranquila possível.

Contudo Samaris pretende continuar a viver em Portugal e, de acordo com a mesma publicação, não descarta a hipótese de mudar-se para Sporting ou FC Porto, caso chegue uma oferta dos rivais.

Sendo que Samaris está longe de ser uma peça imprescindível para Rui Vitória, o Benfica também não fez grandes esforços para alcançar o acordo da renovação.

No mercado de verão, o jogador teve a possibilidade de deixar a Luz, mas recusou-se a mudar-se para clubes de menor dimensão.

Recorde-se que Samaris contabiliza 137 jogos de águia ao peito e três golos marcados. Na última época fez 25 jogos, tendo sido titular em apenas 10 deles. Esta época o cenário mantém-se, tendo efetuado apenas dois jogos, ambos como suplente utilizado.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

ÚLTIMA HORA: Apresentadora da SIC pode testemunhar no caso entre Ronaldo e Mayorga

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

VÍDEO: Diogo Gonçalves destrói defesa da bósnia e marca golaço à Maradona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR