Fernando Santos explica chamada de Éder e ausência de Quaresma e Moutinho

Fernando Santos anunciou os convocados da Seleção Nacional para o duplo compromisso com a Polónia e a Escócia, onde se destaca o regresso de Éder e Danilo Pereira.

O Éder esteve algum tempo sem ser convocado, mas continuou sempre a ser observado e entendemos que agora devia ser chamado. O Danilo enfrentou uma longa paragem devido a lesão, mas é muito importante para a nossa equipa, apesar de não ser um titular absoluto. Está em forma e merece a convocatória”, afirmou.

Ricardo Quaresma e João Moutinho foram jogadores que desta vez não integraram a convocatória, mas o selecionador nacional garante que continua a contar com os jogadores.

“Tal como eles, há muitos outros que ficaram de fora. Todos os jogadores que reúnam condições para serem convocados estão sob observação e contam para mim. Ninguém está excluído, muito menos aqueles que estiveram comigo no Europeu e no Mundial. O Quaresma e o Moutinho são importantíssimos e continuo a contar com eles“, referiu.

Santos justificou ainda a chamada de Hélder Costa, um dos muitos portugueses que alinha no Wolverhampton.

O Hélder Costa tem feito boas exibições em Inglaterra e acreditamos que era o momento oportuno para vermos o que ele consegue fazer ao serviço da seleção“, concluiu.

Veja também:

VEJA A IMAGEM: Bruno de Carvalho voltou às redes sociais e virou DJ

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

VÍDEO: Mourinho entala jornalista e deixa todos a rir às gargalhadas

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

Fernando Santos reage às acusações de violação contra Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR