“Se Eusébio tivesse levado a vida de Ronaldo não havia quem o suplantasse”

Em declarações ao programa Benfica de Quarentena, da página Benfica Independente, Manuel Vilarinho recordou Eusébio da Silva Ferreira.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo já aterrou em Turim e teve direito a uma impressionante escolta policial

O antigo presidente encarnado destacou as qualidades da lenda do futebol português e não tem dúvidas de que se tivesse seguido o exemplo de profissionalismo de Cristiano Ronaldo, teria sido ainda melhor.

“Um livre [dele]? Vai ser golo! Baixava-se e não sei por onde é que a bola passava mas era golo. Em cada quatro livres diretos, se calhar dois e meio eram golo. Vocês não o viram e é natural. Hoje em dia se se existisse e portasse um bocadinho melhor na vida privada seria o melhor jogador do Mundo. Tinha uma força física descomunal, tudo o que fazia parecia mentira e a meter golos…

Depois gostava assim de uma pingarolas e outras coisas, foi operado ao joelho oito vezes. Não pode durar como o Cristiano Ronaldo dura porque leva uma vida profissional a sério. Se ele tivesse levado a vida assim, não haveria quem o suplantasse“, referiu.

Veja também: FOTOS: As BOMBAS que decoram a garagem de Dolores Aveiro

Vilarinho recordou que o futebol hoje em dia é muito diferente do século passado.

Havia o Real Madrid e o Barcelona que eram as melhores equipas da Europa. Nós derrotámos as duas. A seguir perdemos com o Milan com Coluna e Eusébio a saírem lesionados, num tempo em que não havia substituições. Senão também ganhávamos essa. Sendo melhores, perdemos. Se calhar devíamos ter dado as sarrafadas primeiro do que eles“, concluiu.

Veja também: Quaresma volta a atacar André Ventura e mete o Benfica ao barulho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.