Cristiano Ronaldo no treino da Seleção Nacional antes do jogo com a Suécia, a contar para a Liga das Nações

Seleção: Ronaldo treina sem limitações antes do jogo com a Suécia

Os jogadores da Seleção Nacional que ficaram de fora do onze inicial no jogo de sábado com a Croácia, vitória por (4-1), realizaram este domingo, no Estádio do Bessa, o último treino antes da partida para a Suécia, próximo adversário na Liga das Nações.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

De acordo com a informação divulgada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) todos os jogadores que ficaram de fora das opções iniciais no encontro frente à Croácia estiveram às ordens de Fernando Santos. Assim, Cristiano Ronaldo está recuperado e pronto para regressar às opções no encontro frente à Suécia.

Veja também: Sérgio Conceição reage ao regresso de Jorge Jesus e ao forte investimento do Benfica

O avançado e capitão da Seleção Nacional, a recuperar de uma infeção num dedo do pé direito, ficou mesmo de fora da lista final de 23 jogadores inscritos para o encontro com os croatas.

O onze titular do jogo frente aos croatas realizou trabalho físico de recuperação no hotel onde a equipa das quinas está instalada, informa a FPF, adiantando que a comitiva dos campeões europeus e detentores do título da Liga das Nações parte para a Suécia ao início da tarde.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo sofreu e vibrou nas bancadas com a vitória da Seleção

Portugal defronta a Suécia na segunda jornada da Liga das Nações, esta terça-feira, em Solna, estando previsto na segunda-feira um treino no estádio onde decorrerá o jogo, a partir das 18h00, antecedido de conferência de imprensa do selecionador, Fernando Santos, e de um jogador, às 17h15.

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.