Sérgio Conceição aborda vitórias do Sporting nos descontos

Na conferência de imprensa relativa ao FC Porto-Sporting, Sérgio Conceição descartou que possa apresentar alguma surpresa no onze portista.

“Não gosto muito desse tipo de situações. Tento utilizar os melhores jogadores para cada jogo. Pena que não há muitas opções para haver tantas surpresas, com todas essas lesões que tem havido no plantel. Vou escolher os 11 sem pensar que vou surpreender. Vou escolher o onze que me dá mais garantias para ganhar o jogo“, afirmou.

O técnico portista falou ainda do patamar de confiança de ambas as equipas, realçada ainda mais nos leões pelas últimas vitórias nos descontos.

“A confiança vem com os resultados. O Sporting tem tido resultados. A forma como conseguiu, se foi dentro dos 90 minutos, no último minuto, isso faz parte do futebol. O Sporting está na luta pelo título, assim como o Benfica. Esperamos um jogo diferente dos outros com o Sporting. Acho que nós temos uma palavra importante nessa mesma história, estando atentos a alguns pontos fortes do adversários, mas focados no nosso trabalho”, referiu.

A disputar o último terço do campeonato, Conceição admite que os pontos agora são cada vez mais importantes.

A partir do momento em que entramos no último terço do campeonato, sabemos que todos os pontos são importantes. É um jogo que pode valer mais do que os três pontos. Sabemos da importância do jogo, mas sabemos que ainda faltam 27 pontos em disputa. Há muitos jogos pela frente. É uma etapa e um obstáculo importante, que queremos ultrapassar para dar continuidade a esta nossa caminhada para que tenhamos o sucesso que toda a gente quer, que é ter pelo menos mais um ponto que o segundo classificado”, concluiu.

Recorde-se que o FC Porto-Sporting será amanhã, às 20h30, na Sport TV 1.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR