Sérgio Conceição em conferência de imprensa de pós-jogo

Sérgio Conceição e a saída de Bruno Lage: “Apanhou-me de surpresa”

Após a vitória do FC Porto diante do P. Ferreira (0-1), Sérgio Conceição foi confrontado com o pedido de demissão de Bruno Lage no Benfica.

Não tenho nada a dizer até porque não sabia. Apanhou-me agora de surpresa“, atirou.

Veja também: FOTOS: Banhos de sol em iate de luxo: Assim foi o domingo de Ronaldo

Sobre a partida destaca a conquista de três pontos importantes para as contas do título, reconhecendo que a equipa poderia ter jogado melhor.

Em termos de entrega ao jogo e atitude não há nada a dizer dos meus jogadores, tiveram uma determinação muito grande. Foi um jogo difícil perante um bom adversário. O Paços está muito bem organizado, tem jogadores interessantes e ainda luta pelos seus objetivos. Sabíamos que não ia ser fácil”, afirmou.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O técnico azul e branco enalteceu o rigor defensivo da equipa.

Quarto jogo consecutivo sem sofrer golos, mas faltou-nos algo no processo ofensivo. Podíamos, por vezes, ter tido mais posse de bola, mais qualidade, mas o que fica é certamente a vitória e os importantes três pontos. Quero dar parabéns aos jogadores”, referiu.

Veja também: Amorim risca três médios do Sporting e pede contratação de ex-Benfica

Sobre as proximidade da conquista do título, Conceição preferiu apontar agulhas para a próxima partida diante do Belenenses SAD.

“Sinto que continuamos a trabalhar. Se perguntar se estou feliz, não estou. Queria jogar melhor, marcar mais golos e chegar mais vezes à baliza adversária, mas não é fácil. As equipas estão a jogar cada vez melhor. A nossa vontade é sempre ganhar e fazer bons espetáculos, mas por vezes não dá. O que me preocupa agora é o jogo com o Belenenses [SAD]”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR