Sevilha ataca o melhor marcador do FC Porto e euros não são problema

O Sevilha está de olho num dos homens do ataque do FC Porto para reforçar o seu setor ofensivo na nova temporada. Trata-se de Vincent Aboubakar, segundo adianta o diário desportivo A Bola.

A equipa espanhola tem o avançado camaronês bem referenciado e Joaquin Caparrós, diretor desportivo do clube, já terá informado os dragões do interesse. De acordo com a mesma publicação, o Sevilha está disposto a pagar os 20 milhões de euros que o FC Porto terá alegadamente exigido pelo passe do jogador.

Recorde-se que os azuis e brancos avançaram para a compra total do passe de Aboubakar, investindo 7,2 milhões de euros para resgatar os restantes 60 por cento, que estavam na posse do Lorient, para juntar aos 40 por cento que já detinham. O jogador de 26 anos também renovou contrato com o FC Porto até 2021 e está blindado com uma cláusula de 50 milhões de euros.

Assim sendo, caso esta transferência se concretize nos moldes acima referidos, os dragões poderão conseguir recuperar mais do dobro do dinheiro investido na aquisição da totalidade do passe do futebolista africano.

Lembre-se ainda que Aboubakar protagonizou uma boa temporada, tendo apontado 26 golos em 43 jogos, consagrando-se como o melhor marcador da equipa, à frente de Marega, com 23 tentos.

Veja também:

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Ronaldo chega ao 1º treino na Juventus e já arrisca no italiano

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR