João Palhinha, médio do Sporting

Sporting: Clube inglês entra na corrida por João Palhinha

João Palhinha, médio do Sporting, continua a suscitar a cobiça no estrangeiro. Depois de ver o seu nome associado ao Wolverhampton e, mais recentemente, ao CSKA de Moscovo, o médio tem agora um clube inglês no seu encalce.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o Leeds United está interessado. O treinador Marcelo Bielsa e o diretor para o futebol Victor Orta, terão sondado os leões para perceber a situação de Palhinha e as condições em que uma eventual transferência pode ser feita.

O clube acaba de ascender à Premier League e está a atacar fortemente o mercado. Já investiu 70 milhões de euros em reforços, com Rodrigo (Valência), Koch (Friburgo) e Hélder Costa (Wolves) entre os nomes mais sonantes.

Veja também: Benfica: Vieira tenta ter Rúben Semedo quase de borla

João Palhinha é um jogador com características únicas no plantel do Sporting que agrada a Rúben Amorim. Depois de ter sido reintegrado, a possibilidade de continuar no clube ganha cada vez mais força.

No entanto a porta de saída mantém-se aberta, sobretudo se o Sporting receber uma proposta na ordem dos 15 milhões de euros.

Veja também: VÍDEO: Quaresma oficializado no V. Guimarães e até entrou a cavalo no castelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.