Sporting perde em Barcelona e segue para a Liga Europa

O Sporting perdeu na deslocação ao Camp Nou com o Barcelona por 2-0, em jogo a contar para a 6ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Os leões alinharam com Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu e Bruno César; William Carvalho e Battaglia; Ristovski, Bruno Fernandes e Acuña; Alan Ruiz. Já os blaugrana apostaram em Cillessen; Nélson Semedo, Piqué, Vermaelen e Lucas Digne; Denis Suárez, André Gomes e Rakitic; Aleix Vidal, Luis Suárez e Paco Alcácer.

Quanto a golos, só na 2ª parte. Aos 59 minutos, Paco Alcácer marcava para o conjunto da casa.

 

Aos 90+1 momento de infelicidade para Mathieu. O central francês acabou por introduzir a bola na própria baliza. Messi mete em Denis Suárez, que cruza para Paco Alcácer, Mathieu tenta cortar e desvia para a própria baliza.

 

Com este resultado o Sporting confirma a sua presença na Liga Europa, ao terminar o grupo na 3ª posição com sete pontos. O Barcelona termina como líder do grupo com 14 pontos. A Juventus cumpriu com a sua obrigação e venceu o Olympiacos por 0-2. Os italianos terminam na 2ª posição com 11 pontos e os gregos foram 4º classificados sem qualquer ponto conquistado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR