Sporting quer jovem talento argentino e conta com a ajuda do Man. City

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Sporting definiu um novo alvo para reforçar as alas. Trata-se de Thiago Almada, extremo argentino de 18 anos que alinha no Vélez Sarsfield.

Veja também: A frustração de Van Nistelrooy com Ronaldo e o tratamento de Ferguson

De acordo com a mesma publicação o negócio não será fácil de concretizar. O clube argentino apresentou uma proposta de renovação ao jogador, em que a sua cláusula de rescisão aumenta dos 16 para os 25 milhões de euros.

Veja também: A resposta de João Félix ao compararem-no a Cristiano Ronaldo

Contudo os leões contam com a ajuda do Manchester City para concretizar a operação, emblema com o qual estabeleceram uma parceria recentemente.

Veja também: VÍDEO: “Ao contrário de Messi, para Ronaldo não há desculpinhas e não chora”

Escreve o Record que os citizens também estão de olho em Almada, mas que pretendem colocar o jovem extremo a rodar noutro patamar competitivo, antes de integrá-lo no seu plantel.

Veja também: Juventus dedica VÍDEO ARREPIANTE a Cristiano Ronaldo

Recorde-se que na sua estreia na equipa principal do Vélez Sarsfield, o jogador disputou 21 jogos e apontou quatro golos. Almada caracteriza-se como um extremo que ocupa normalmente a faixa esquerda, procurando constantemente as diagonais. É igualmente rápido e forte nos duelos individuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR