Sporting responde a ameaça de Marta Soares contra Bruno de Carvalho

Fernando Correia estreou-se como porta-voz de Bruno de Carvalho em conferência de imprensa esta tarde e começou por deixar um desafio a Jaime Marta Soares, depois de o presidente da Assembleia-Geral do Sporting ter dito, em jeito de ameaça, que tinha vergonha de dizer aquilo que sabia sobre o presidente do Sporting.

“O presidente da Mesa da Assembleia Geral disse que sabia muita coisa sobre Bruno de Carvalho, coisas que até o envergonham. Tendo conhecimento de coisas tão vergonhosas, não pode, não deve hesitar em dizer tudo o que sabe sobre o presidente, tudo o que considera tão vergonhoso. Os sócios têm o direito de saber tudo. Jaime Marta Soares tem a obrigação de o dizer“, afirmou Fernando Correia.

O porta-voz revelou ainda que Bruno de Carvalho e o Conselho Diretivo irão promover sessões de esclarecimento aos sócios.

“O presidente do Sporting e restante Conselho Diretivo irão promover três sessões de esclarecimento junto dos sócios: domingo de manhã, a partir das 10h00, no pavilhão João Rocha; em Faro a partir das 19h00 no dia 30 de maio; no Grande Porto no dia 1 de junho, a partir das 19h00. Os locais exatos no Porto e em Faro serão depois anunciados”, referiu.

Veja também:

Bruno de Carvalho em bate-boca com jornalista e arrasa Correio da Manhã

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR