Sporting sofre mas sai de Moreira de Cónegos com a vitória

O Sporting venceu o Moreirense por 1-3, em jogo a contar para a jornada inaugural da liga.

Os leões alinharam com Salin; Ristovski, Coates, Mathieu, Jefferson; Battaglia, Petrovic, Bruno Fernandes; Nani, Acuña, Bas Dost. Já a equipa de Moreira de Cónegos apostou em Jhonatan; João Aurélio, Iago, Aberhoun, Rúben Lima; Neto, Loum; Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel; Heriberto.

E foi precisamente a equipa da casa a inaugurar o marcador, logo aos seis minutos. Cruzamento de João Aurélio do lado direito, a meia altura, a bola passa por toda a defensiva do Sporting e Heriberto, ao segundo poste, desvia de pé esquerdo para o fundo da baliza.

 

O Sporting chegaria ao empate, dez minutos depois, por Bruno Fernandes. Cruzamento de Ristovski pela direita, junto ao quarto de círculo. Bola sai rasteira para a área e Bruno Fernandes, após receber, controla e remata cruzado, de forma rasteira, com a bola a entrar ao segundo poste.

 

Aos 74 minutos Bas Dost colocava a turma de Alvalade na frente do marcador, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Heriberto sobre Jovane.

 

Aos 90+2 o holandês bisava na partida e fazia o 1-3 final. Bruno Fernandes isola o holandês de forma fantástica, o holandês ficou na cara de Jhonatan e picou-lhe a bola

 

Assim o Sporting somou os primeiros três pontos desta liga.

Veja também:

Estreia de Ronaldo cancelada após o português ser rodeado de adeptos

VÍDEO: Os melhores momentos de Ronaldo na estreia pela Juventus

Ronaldo precisou só de 8 minutos para se estrear a marcar pela Juventus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR