Sporting vence Boavista na melhor exibição da temporada

O Sporting venceu o Boavista por 3-0, em jogo a contar para a 8ª jornada da liga.

Os leões alinharam com Renan; Bruno Gaspar, Coates, Mathieu e Acuña; Bruno Fernandes, Battaglia e Gudelj; Montero, Diaby e Nani. Já os axadrezados apostaram em Helton Leite; Edu Machado, Neris, Gonçalo Cardoso e Talocha; David Simão e Idris; Rochinha, Fábio Espinho e Mateus; Rafa.

Os verde e brancos inauguraram o marcador aos 31 minutos por Nani. Montero cruza para a zona da pequena área e Nani, nas costas de Gonçalo Cardoso, cabeceia para o golo.

 

Aos 64 minutos surge o golaço de Bruno Fernandes. Diaby trabalha bem junto à linha, cruza rasteiro para a entrada de Bruno Fernandes, que enche o pé direito e fuzilas as redes de Helton.

 

Volvidos apenas dois minutos, chega o terceiro tento do conjunto leonino, novamente por Nani. Bruno Fernandes remata contra um homem do Boavista, mas a bola sobra na ressaca para Nani, que remata de pé direito para o 3-0. A bola ainda bate na relva, ressalta e entra ao ângulo direito.

 

Com este resultado o Sporting segue na 5ª posição com 16 pontos, estando apenas a um de Rio Ave e Benfica, ambos com 17 pontos, e dos líderes Sp. Braga e FC Porto, com 18 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR